Seguidores

09 agosto 2006

Bethânia canta e lembra Vinicius

Vinicius e Gilda Mattoso
O mais-que-perfeito
Vinicius de Moraes

Ah, quem me dera ir-me
Contigo agora
Para um horizonte firme
(Comum, embora...)
Ah, quem me dera ir-me!
Ah, quem me dera amar-te
Sem mais ciúmes
De alguém em algum lugar
Que não presumes...
Ah, quem me dera amar-te!

Ah, quem me dera ver-te
Sempre a meu lado
Sem precisar dizer-te
Jamais: cuidado...
Ah, quem me dera ver-te!

Ah, quem me dera ter-te
Como um lugar
Plantado num chão verde
Para eu morar-te
Morar-te até morrer-te...


(Montevideo, 01/11/1956)

(Falado por Maria Bethânia no show
Tempo Tempo Tempo Tempo,Cap. 34)

Um comentário:

Alba Regina disse...

noossa como tudo aqui cresceu..como vc escreveu e....e eu vou assistir mme. bethânia não é?! tudo isto pq vc é uma ladie querida!!! nem sei oq dizer!!! assim q chegar te aviso...vou tirar foto e tudo viu?! beijo enorme!!! ;)