Seguidores

16 setembro 2010

O TEMPO GUARDADO DAS PEQUENAS FELICIDADES

...belo!!! feito da melhor cepa poética que tenho lido nos últimos anos...li o primeiro - Nó de Brilho - mas o que vem depois é cada vez mais lírico, mais denso, mais pleno...Deus, Aurora vc me botou em contato direto com o vento e a maresia de S.Luis, tudo que eu pensei ter exorcizado um dia !!! vc me fez fazer as pazes com esta dor existencial, pura, sutil que escorre dos seus dedos e vai junto com os embalos da rede..as tardes que vc descreve com a quietude dos sentimentos profundos ... é tudo tão bonito que eu aceito finalmente tudo que vem com esse sentimento do inevitável em nós..obrigada, amiga, vou levar comigo seu livro na viagem que inicio segunda feira, vou mostrar para o Antenor Bogéa que está na Grécia...é muito, muito boa a tua poesia... clareia e limpa minha alma...me faz melhor, mais doce, mais tranquila. Beijossss muitossss
Anaiza

Nenhum comentário: