Seguidores

15 fevereiro 2007

by tarcrb


PEDIDO

Grande força etérea
que habitas os corações
de humanos e de anjos
responde ao meu clamor

nos caminhos mais secretos
solitária persigo Teus labirintos
ao longo dos dias mansos
em que esmoreço e espero

Em que tardes e poentes
terei paz e noites calmas
desejo de ser menina
pés descalços sem feridas
alma comprometida
com Tua Luz

Enche-me de teus silêncios
de Teu rastro e claridão
vestígios de Tua presença
que recusa me invadir
ensina-me
Teus encantos
Teus recantos
Teus lugares escondidos
para largar tantos sonhos
marcados de insensatez

Guia-me
entrega-me
consolida-me
constrói-me
invulnerável
comedida e santa.
(Aurora da Graça, 2007)



Um comentário:

Fernando Chuí disse...

Obrigado pela visita sempre muito gentil e amável! Seus poemas são lindos. Beijos do Chuí